Skip links

Processo seletivo para as bolsas do Banco Carioca 2019

São 32 bolsas integrais para o Ensino Médio. Provas acontecem no dia 17/01.

O Colégio CEL está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsistas do programa Banco Carioca. Ao todo são 32 bolsas integrais para o Ensino Médio. Os alunos que forem aprovados serão matriculados no 1º semestre de 2019, na unidade Maria Angélica, no turno da tarde.

O processo seletivo é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico. Para participar é preciso pegar o encaminhamento no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e entregá-lo junto com a ficha de inscrição na secretaria da unidade Maria Angélica.

Para concluir a inscrição, também é preciso disponibilizar duas fotos 3×4 sem rasura. Há uma contribuição simbólica de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue a instituições beneficentes.

O registro deve ser feito até 14 de janeiro, diretamente na secretaria da unidade Maria Angélica. A prova acontece na quinta-feira, 17 de janeiro. Serão cobrados conhecimentos referentes à série desejada em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e redação.

Das 32 vagas, serão 17 para a 1ª série e 15 para a 2ª série do Ensino Médio. Os aprovados, além de terem os estudos financiados, contarão com todo o material didático fornecido pelo CEL.

O resultado da classificação será informado, pessoalmente, no dia 24 de janeiro, na unidade Maria Angélica.

Serviço:

Processo seletivo Banco Carioca 2019

Inscrições: até o dia 14 de Janeiro

Prova: 17 de janeiro

Resultado: 24 de janeiro

Endereço: CEL Unidade Maria Angélica – Rua Maria Angélica, 294/310, Jardim Botânico, Rio de Janeiro

Edital

Programa de estudos: 1ª série | 2ª série do Ensino Médio

Ficha de inscrição

Portal Acadêmico

Para acessar o Portal Acadêmico insira seu usuário e senha.

Dúvidas? Envie um e-mail para: [email protected]

You have Successfully Subscribed!