Processo de Admissão para Novos Alunos 2026

Clique aqui para se inscrever

Uma incrível imersão na Academia Brasileira de Letras

Compartilhe:

Escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, Godofredo de Oliveira Neto muito nos honrou com sua presença na Semana de Linguagens e Literatura, na unidade Maria Angélica. Na ocasião, nossos alunos aprenderam sobre o processo de criação de um livro, a importância da leitura para os jovens e o contexto literário da criação da ABL.

“Queria agradecer à direção do CEL pela oportunidade e ressaltar a importância que a literatura tem na formação dos alunos. Ela também é fundamental na estruturação e no conhecimento dos alunos do Brasil inteiro. Fiquei muito feliz em trazer aqui o meu livro ‘Ilusão e Mentira’ e também com a receptividade, a alegria, a curiosidade e o nível educacional dos alunos” – Godofredo de Oliveira Neto

“Foi uma honra receber o professor Godofredo Neto! Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a nossa literatura. Um momento incrível que, com certeza, ficará na memória dos alunos.” – Palloma Pimentel, nossa professora de Literatura e Língua Portuguesa, sobre a presença do escritor.

Veja também

plugins premium WordPress
Slogan da campanha que é Seu filho merece mais

Descubra o CEL mais perto de você!

Unidade Maria Angélica

Do Ensino Fundamental Anos Finais ao Ensino Médio

Unidade Lopes Quintas

Da Creche ao Ensino Fundamental Anos Iniciais

Unidade Barra da Tijuca

Da Creche ao Ensino Médio

Unidade Norte Shopping

Da Creche ao Ensino Médio