Processo de Admissão para Novos Alunos 2026

Clique aqui para se inscrever

Aprovações na UERJ reforçam o compromisso do CEL com os grandes vestibulares do Brasil

Compartilhe:

O resultado do vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) 2026 trouxe um motivo especial de orgulho para toda a comunidade CEL.

Nossos alunos conquistaram excelentes colocações e aprovações em cursos altamente concorridos, reafirmando nosso compromisso com um ensino completo. Afinal, somos uma escola que prepara, de forma sólida e consistente, para os principais vestibulares do país.

Cada aprovação representa um projeto de vida construído com dedicação, acompanhamento próximo e uma formação acadêmica que valoriza o pensamento crítico, a disciplina e a autonomia do estudante.

Destaques entre os primeiros colocados

Entre os resultados mais expressivos, o CEL celebra alunos aprovados até a 10ª colocação geral, em diferentes cursos da UERJ:

  • 3º lugar – Maria Clara Soares, em Farmácia
  • 4º lugar – Henrique de Araújo, em Engenharia de Produção
  • 7º lugar – Ricardo Santos, em Matemática
  • 8º lugar – Maria Gonçalves, em Ciências Econômicas
  • 9º lugar – Lucas Marcondes, em Design

Essas colocações refletem não apenas o desempenho individual dos alunos, mas também uma preparação acadêmica estratégica, alinhada às exigências dos grandes vestibulares e ao alto nível de cobrança das universidades públicas.

Uma formação que prepara para grandes desafios

No CEL, a preparação para o vestibular vai além do conteúdo. Trabalhamos com uma metodologia que une aprofundamento acadêmico, orientação educacional, simulados, calculadora de metas e incentivo ao protagonismo do aluno.

Os resultados na UERJ reforçam esse compromisso: aqui, formamos estudantes confiantes, preparados e capazes de alcançar vagas em instituições de excelência, como a UERJ, referência nacional em ensino superior.

Outras aprovações na UERJ

Além dos destaques entre os primeiros colocados, celebramos também a aprovação de outros alunos do CEL em diferentes cursos da UERJ:

  • Jamily Callado – Serviço Social
  • Giovanna Bezerra – Farmácia
  • Maria Rita Caldeira – Pedagogia
  • André Siciliano – Estatística
  • Maria Rita de Souza – Serviço Social
  • Camyla Vieira – Enfermagem
  • Júlia Santos – Pedagogia
  • Camille dos Santos – Fisioterapia
  • Mariana de Almeida – Pedagogia
  • Luysa de Souza – Engenharia Ambiental e Sanitária
  • Lavínia da Silva – Pedagogia
  • Matheus Dias – Engenharia Química
  • Eduardo de Souza – Engenharia Civil
  • Pedro Tavares – Ciências Biológicas
  • Guilherme Soares – Engenharia Química
  • Lavignya Rodrigues – Pedagogia
  • Dowglas da Costa – Direito

Orgulho que inspira novas conquistas

Parabenizamos todos os alunos aprovados, suas famílias e toda a equipe pedagógica envolvida nesse processo. Esses resultados nos mostram o poder de uma educação forte, atual e focada em resultados, sem abrir mão do cuidado individual e do desenvolvimento humano.

Seguimos preparando nossos alunos para os grandes vestibulares do Brasil (principalmente via Enem) e também para os grandes desafios da vida.

Veja também